terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeita de Areia Branca busca apoio da Senadora Fátima Bezerra para resolver problema hídrico de Areia Branca

Adriano Gadelha, coordenador do mandato da senadora Fátima Bezerra, participou nesta segunda-feira (01), de audiência entre o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano e a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno.
Na pauta, a instalação de um poço para atender mais de sete mil pessoas que moram nas comunidades: Ponta do Mel, Morro Pintado, São Cristóvão, São José e Redonda, que sofrem com o desabastecimento de água.
Em virtude de agenda em Brasília, a senadora Fátima Bezerra foi representada por Adriano Gadelha. "Ficou acertado que na próxima semana uma equipe de técnicos da Caern irá avaliar a vasão do poço, que acreditamos ser suficiente para suprir a demanda. Caso contrário, será avaliado a necessidade da construção de uma estação elevatória", explicou.
"A senadora Fátima assume compromisso com essas comunidades na tentativa de viabilizar os recursos para a realização dos serviços. Ela estará empenhada juntamente com a Caern e a prefeitura de Areia Branca para resolver o drama da falta de água por definitivo", acrescentou Adriano Gadelha.
Informada sobre a audiência, Fátima Bezerra ressaltou que o governador Robinson é sensível e que estará junto dele na busca de solução para esse que é um problema histórico dessa da cidade.
Presentes também: o diretor de Operações da Caern, João Alberto e o gerente de Recursos Hídricos de Areia Branca, José Maria de Sena.