sábado, 30 de maio de 2015

Deputado Souza participou de evento sobre a Transposição do Rio São Francisco

                   Senador Garibaldi, Ministro Gilberto Occhi e o deputado Souza (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Souza Neto (PHS) participou nesta sexta-feira, 29, no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, de evento proposto pelo deputado federal Beto Rosado (PP), sobre a Transposição do Rio São Francisco.

Na oportunidade, o deputado esteve representando a Assembleia Legislativa, ocupando a mesa ao lado do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, do senador Garibaldi Filho (PMDB), ex-deputado federal Betinho Rosado (PP), reitores, e que contou com a participação de diversos prefeitos da região.

Segundo o deputado Souza, a explanação do ministro Gilberto Occhi, sobre a importância da transposição do Rio São Francisco, “foi muito importante, principalmente para as regiões que nos últimos anos sofrem com a seca”, observou Souza.

O deputado lembrou que o objetivo do encontrou foi, também, discutir sobre a importância de se garantir que o ramal Apodi venha a ser concluído, ensejando garantia hídrica ao Estado. 

“Parabenizo o deputado Beto Rosado por trazer para a cidade de Mossoró o ministro da Integração Nacional, e discutir projeto de suma importância para a nossa região, principalmente no que se refere a garantia de benefícios para a zona rural de muitas cidades, e nosso mandato reforça esse importante apoio a luta do deputado Beto Rosado”, disse Souza.

Fonte: Costa Branca News