quinta-feira, 16 de abril de 2015

Homem que abusava sexualmente de mulheres dentro de ônibus de Natal está preso


trjirwuw

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), com apoio de policiais militares, prendeu em flagrante um homem investigado de ter estuprado uma mulher, dentro do ônibus da empresa Via Sul, número 50, na tarde desta terça-feira (14), em Natal. Roosevelt Silva Lima (28 anos) foi preso quando tentava fugir usando outro ônibus.
Segundo a delegada titular da Deam, unidade zona sul, Ana Paula Diniz, a vítima de 20 anos estava sentada próxima à janela do coletivo. “A vítima nos contou que o homem sentou-se ao lado dela e a empurrou um pouco mais para o lado da janela. Ele usou a mochila para disfarçar o ato, pegou nas pernas e colocou a mão na vagina da vítima, que estava de saia. Logo após, ela começou a gritar no coletivo avisando que o homem era um tarado”, detalhou a delegada.
tyo6733323
O motorista do coletivo ao perceber a reação da vítima, parou o ônibus e entrou em luta corporal com o investigado, sendo o crime presenciado por diversas testemunhas. Após o embate, Roosevelt Silva conseguiu descer do ônibus número 50 e entrou em outro coletivo de número 79. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu parar o ônibus que estava sendo utilizado pelo suspeito. Ele foi detido nas proximidades da avenida Xavier da Silveira.
Algumas testemunhas já foram ouvidas pela delegada Ana Paula Diniz e outras vítimas de Roosevelt Silva já compareceram à Especializada, relatando que sofreram ataques do suspeito, dentro de coletivos. A delegada solicita, que caso outras mulheres tenham sido alvo do investigado, elas compareçam à Deam/Zona Sul, localizada à Rua do Saneamento,28, Ribeira, fone: 3232-2530.