terça-feira, 3 de março de 2015

Vereador diz que em 2015 o seu trabalho continua em beneficio de Areia Branca e da população

ANTÔNIO CARLOS SEGURANÇA_thumb[1]
Antônio Carlos tem destacada atuação nos diversos setores da cidade (Foto: Erivan Silva)
A Câmara Municipal de Areia Branca dará inicio na terça feira, 3, ao calendário de sessões ordinárias, no horário regimental das 9h. Os 11 vereadores da atual legislatura vivem a expectativa de voltar ao plenário e poder apresentar projetos importantes para a população.
É o caso do vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B), que exerce o primeiro mandato na Casa e vem mostrando bom desempenho perante a comunidade, que o considera um parlamentar atuante e presente no dia a dia da cidade, muito comprometido com as pessoas que lhe confiaram o voto.
O vereador Antônio Carlos disse que 2015 será um ano de muito trabalho em prol da população areia-branquense. Sua meta continua sendo a busca por melhorias para a cidade, por meio de suas proposições na Câmara, reivindicando benefícios para a comunidade.
Ao longo de 2014 o vereador apresentou e teve aprovado um grande volume de requerimentos solicitando obras importantes na cidade e na zona rural. Ele também desenvolve um trabalho elogiável pela recuperação de pessoas que enfrentam dependência química. Outra bandeira de luta do vereador, é a segurança pública.
“Nós temos muitos projetos e muitos trabalhos para realizarmos e quero que o povo venha participar efetivamente do meu mandato, para juntos buscarmos o melhor para Areia Branca”, conclui Antônio Carlos.