domingo, 22 de fevereiro de 2015

Whatsapp agora terá chamada gratuita de voz sem uso de operadoras

Não é de agora que muitas especulações mostram que o caminho natural do Whatsapp é que ele faça chamadas de voz entre os usuários. Assim como o Skype, segundo o site Android Police, a partir de agora, já é possível fazer ligações pelo mensageiro sem o uso de nenhuma operadora de telefonia. Mas calma! A novidade só é possível para quem tem o sistema operacional Android e na versão web do app do Facebook. 

O site ainda afirma que a nova função só chega para quem tem a versão 2.11.528 do Google Play Store, ou 2.11.531, no site oficial do Whatsapp. Só que um detalhe chama a atenção: só poderão ter acesso ao recurso quem recebeu um convite para utilizar a ferramenta. Mas essa opção de envio não está mais disponível! 
Parece que o mensageiro do Facebook está testando a ferramenta e somente disponibilizou o uso para poucas pessoas. Se você conseguiu ser um dos felizardos, conta pra gente como é fazer ligações pelo app! 

Ainda de acordo com o Android Police, a nova versão vai dividir o divide o mensageiro em abas específicas: uma só para chamadas de voz e outra para as mensagens de texto. 
Enquanto a realidade de chamadas gratuitas via Whatsapp não acontece, que tal compartilhar imagens engraçada pelo app? Ou ainda aproveitar o fim de semana de ressaca do Carnaval e enviar memes divertidos para seu amigos! Divirta-se.


Fonte: MSN