terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Assalto a loja Sport Line Calçados no centro de Areia Branca termina com menor apreendido

Um menor terminou apreendido após uma tentativa frustrada de assalto a loja de calçados Sport Line, na rua Barão do Rio Branco, no centro de Areia Branca.
O fato, conforme relatos colhidos na Companhia de Polícia, ocorreu por volta das 15h00, quando dois indivíduos chegaram de moto no estabelecimento comercial se passando por clientes interessados em adquirir relógios. Após um certo tempo, apresentaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto aos vendedores e aos clientes que faziam compras naquele momento.
Já de posse dos pertences, os assaltantes foram surpreendidos por seguranças particulares que estavam a paisana nas proximidades da loja, para intimidar os indivíduos efetuaram disparos, o que provocou susto nos populares que estavam na rua e a dispersão da dupla.
Enquanto um deles tentou fugir correndo para as imediações do hospital Sara Kubitschek, outro tomou o destino contrário. O primeiro, um menor que disse residir na cidade de Mossoró foi apreendido por um Policial Militar próximo ao colégio Romão Ferreira. Outro ainda não foi identificado, mas a Polícia Militar realiza diligências na cidade.
O menor suspeito de participar do assalto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Areia Branca, onde deverá ser ouvido pelo delegado Renato Batista da Costa, que fará os procedimentos.
Os clientes que foram vítimas do assalto que estavam no interior da loja e o empresário do estabelecimento se apresentaram para prestar queixa na Delegacia de Polícia.
O ocorrido assustou a população e gerou corre-corre pelas ruas do centro da cidade e pelos locais onde os assaltantes passavam durante a fuga.