segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Robinson cumpre agenda em diversas regiões e lança campanha em Mossoró

IMG-20141011-WA0306
Robinson contabiliza novos apoios nas suas caminhadas no segundo turno
A agenda de campanha de Robinson Faria (PSD) na tarde e noite de ontem, 11, foi dedicada a região metropolitana de Natal. Depois da agenda na região do Valeu do Açu, Robinson participou de caravana nos municípios de São Gonçalo, Macaíba, Natal e Parnamirim.
Em Natal, Robinson falou sobre os novos apoios e o crescimento da campanha neste segundo turno. “Todos os dias a nossa campanha cresce. Vamos continuar nossa caminhada com a força e a coragem de cada um de vocês”, destacou.
A caravana seguiu roteiro em São Gonçalo e Macaíba, onde o candidato recebeu, ao lado do prefeito Fernando Cunha (Pros), apoio dos vereadores Rodrigo Nasser (PSDB) e Antônio França (PTN) e das suplentes, Rosália Pinheiro (PMDB) e Chiquinha de Fragoso (PMDB). “Macaíba recebeu a nossa campanha de braços abertos com a juventude 55, o prefeito e os vereadores que irão caminhar conosco para a vitória. Macaíba terá um governador amigos das pessoas, amigo dos que mais precisam”, comentou Robinson.
Em Parnamirim, Robinson percorreu a cidade ao lado do deputado estadual eleito Carlos Augusto Maia (PTdoB) e visitou os estandes e áreas de lazer da Festa do Boi onde recebeu o carinho da população.
Acompanharam a agenda desse sábado, a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD), o deputado estadual reeleito Fernando Mineiro (PT), o vereador de Natal, Hugo Manso (PT) e lideranças da região.
Mossoró
Foto_Carlos Costa (2)
Robinson no lançamento da campanha em Mossoró (Foto: Carlos Costa)  
A Força 55 voltou a mostrar força na sexta-feira, 10, em Mossoró, com o lançamento oficial da campanha pró Robinson Faria neste segundo turno. Depois de acompanhar o candidato a governador em agendas na microrregião, o prefeito Francisco José Júnior reuniu a militância na Casa 55 e deu o primeiro passo no rumo da vitória nesta última etapa do pleito.
Confiante, Robinson agradeceu largamente ao povo de Mossoró pela força que o ajudou a chegar neste segundo turno e voltou a pedir a confiança dos eleitores. “Mossoró me ajudou a chegar ao segundo turno e vai me fazer governador do Rio Grande do Norte”, enfatizou. O candidato da liberdade disse que em seu governo Mossoró terá participação decisiva em todos os aspectos. “Não só virei aqui com grande frequência, como terei do meu lado nomes importantes para me ajudar a administrar o Estado”, disse.
O prefeito Francisco José Júnior reforçou a importância de fortalecer o trabalho. “Mossoró precisa vencer esta campanha de novo para mostrar a sua força e sua importância não apenas no campo econômico e social, mas também no campo político. Precisamos de um governador que olhe para nossa cidade com este olhar especial e esta pessoa é Robinson”, destacou, conclamando a militância para ampliar a vantagem nas urnas. “Conquistamos 23 mil votos de maioria, mas precisamos trabalhar mais, trabalhar dobrado, trabalhar todo dia para aumentarmos e, quem sabe, até dobrar essa maioria”, motivou o prefeito.
Foto_Carlos Costa (92)
Reunião da militância na Casa 55, em Mossoró, terminou numa grande concentração (Foto: Carlos Costa)  
A senadora eleita Fátima Bezerra (PT) se emocionou ao agradecer os votos conquistados na segunda maior cidade do Estado. Ela reforçou a importância do voto casado em Robinson e Dilma neste segundo turno. Para ela, o RN vai ficar muito fortalecido com a vitória dessas duas forças. “Sou a primeira política sem vínculo com oligarquias a ser eleita para o Senado no Rio Grande do Norte e vocês podem ter certeza que, ao lado de Robinson e Dilma, vou honrar isso olhando para aqueles que realmente precisam e cuidando do que realmente importa”, finalizou.
A reunião 55 contou ainda com a participação do deputado federal Fábio Faria e dos eleitos Betinho Segundo e Galeno Torquato; o prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros que aderiu para Robinson, vereadores de Areia Branca que também vieram para o projeto da liberdade, vereadores de Mossoró, o ex-deputado Francisco José, além de diversas outras lideranças da cidade e da região. 
Neste domingo, 12, Robinson participará de agenda de campanha na região Agreste.