sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros e presidente eleito da Câmara Municipal de Caicó declaram apoio a Robinson


o
Francisco José Júnior, Galeno Torquato, Robinson e Fabricio Torquatro
Nesta quinta-feira, 9, o presidente eleito da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas (DEM), anunciou apoio ao candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). Ontem, 8,  o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM) e os ex-prefeitos de São Pedro e de Canguaretama também anunciaram apoio no segundo turno.
Para Robinson, o crescimento dos apoios a campanha é motivado pela vontade popular. “Nossa campanha só cresce em todo o Rio Grande do Norte e os líderes, prefeitos e ex-prefeitos tem ouvido as pessoas que querem um governo novo, moderno e que melhore a qualidade de vida da população. Esse é o nosso projeto”, destacou.
Na votação do primeiro turno, Robinson teve 11.792 mil votos em Caicó.
Em Pau dos Ferros e em toda a região repercutiu a decisão do prefeito Fabrício Torquato, que caminhará ao lado de Robinson no segundo turno.
00
Robinson com Nildson Dantas,  presidente eleito da Câmara Municipal de Caicó
Nas eleições do último dia 5 de outubro, Robinson foi o mais votado nas urnas de Pau dos Ferros com 5.972 votos e maioria de 250 votos em relação a votação do candidato do PMDB.
O apoio foi comemorado pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) e pelo deputado estadual eleito Galeno Torquato (PSD).