sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Robinson aponta soluções para saúde e segurança em Mossoró

DSC_0044DSC_0031
O candidato a governador Robinson Faria 55, voltou a Mossoró nesta quarta-feira, 10, para mais uma caminhada com o povo. Dessa vez, ele percorreu as ruas da Alameda dos Cajueiros, Planalto, Liberdade e realizou reunião de Calçada no Papoco. Ao lado do prefeito Francisco José Júnior e demais lideranças locais e regionais, ele apresentou um discurso renovado, proativo, positivo e convincente.
Robinson destacou a importância de Mossoró para a sua campanha. “Estou convicto de que Mossoró é o município que vai decidir minha campanha”, enalteceu o candidato sob a euforia dos militantes. Em sua fala, ele explicou como vai reduzir, de imediato, os altos índices de violência. “Eu estudei muito a questão da segurança e sei como atacar este problema. Vamos implantar o Ronda do Quarteirão, onde as pessoas terão o telefone do policial da área, ao mesmo tempo em que faremos levantamentos das regiões mais perigosas para tomar medidas que envolvam segurança e desenvolvimento social”, explicou.
Nesta campanha, Robinson Faria é o candidato a governador que mais está em Mossoró, tendo uma agenda no município praticamente por semana. Nesta quinta-feira, 11, ele permanece na cidade para reunião com produtores rurais. Até o final da campanha, o candidato deve voltar ainda mais algumas vezes.