sábado, 13 de setembro de 2014

Gerente de Transportes anuncia candidatura a vereador em 2016 pelo PCdoB

WAGNER FERNANDES
Wagner Fernandes trabalha se nome para vereador nas próximas eleições (Foto: Erivan Silva)
O gerente de Transportes da Prefeitura de Areia Branca, Wagner Fernandes, tem projeto definido com vistas às eleições de 2016: primeiro, vai se desligar do seu atual partido, o PMDB, para ingressar nos quadros do PC do B, pelo qual pretende disputar uma cadeia na Câmara Municipal.
O anuncio foi feito pelo próprio Wagner, afirmando que a candidatura a vereador nas eleições municipais de 2016 é certa. “Já estamos trabalhando nesse projeto contando com o incentivo de familiares e amigos que se mostram interessados em caminhar conosco nessa empreitada”, adianta.
Wagner tem ligações próximas com o ex-prefeito José Bruno Filho (PMDB) e com a atual prefeita Luana Bruno (PMDB), de cuja administração é um fiel colaborador. Ele afirma que uma eventual vitória nas urnas só vai fortalecer o grupo político do qual faz parte.
Para Wagner, a participação em muitas campanhas eleitorais ao lado do médico Bruno Filho, que foi duas vezes prefeito e vice-prefeito (uma vez) de Areia Branca, lhe rendeu um bom aprendizado. “Posso ser leigo em termos de candidatura, pois 2016 será minha primeira eleição como candidato, mas tenho experiência adquirida na luta diária ao lado dos amigos nas ruas, nas comunidades rurais, nas visitas casa a casa, no corpo a corpo com os areia-branquenses. Não tenho dúvidas, que se eleito vereador, farei um bom trabalho em favor da nossa cidade, em benefício do nosso povo”, conclui.