sábado, 12 de abril de 2014

PC do B registra chapa “puro-sangue” à Prefeitura de Mossoró

Gutemberg Dias e Neto Vale registram chapa - foto - cedida
Gutemberg Dias e Neto Vale when registravam chapa (Foto: Cedida)
Na tarde desta sexta-feira, 11, a Coligação "Muda Mossoró" registrou uma chapa com Gutemberg Dias candidato a Prefeito e Neto Vale vice na eleição suplementar marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o dia 4 de maio. os dois representarão o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no pleito, em uma composição "puro-sangue".
Os candidatos do PCdoB compareceram a 33 ª Zona Eleitoral por volta das 15h30, acompanhados de dirigentes da sigla e Familiares. Os dois se mostraram confiantes no Trabalho que sera desenvolvido ate o dia da votação e esperam apresentar por completo, o programa de governo, apesar de poucos dias de campanha.
Para que o registro fosse feito nesta sexta-feira, Gutemberg e Neto tiveram uma candidatura homologada pelo partido domingo passado, 6, Durante Convenção realizada no Hotel Villa Oeste.
A composição com os dois nomos ficou indefinida até os momentos finais da Convenção, já que havia vários nomes para compor a chapa. Não havia Confirmação sobre o vice-na chapa. Além de Neto Vale, uma Assistente Social havia lançado seu nome, no entanto, os filiados presentes votaram pela indicação de Neto Vale como companheiro de chapa de Gutemberg Dias.