terça-feira, 1 de abril de 2014

Carlos Eduardo responde críticas: “Até um mês atrás o próprio PT queria apoiar Henrique”

niver-wilma 582
O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) esteve nesta manhã na 96 FM e voltou a explicar sua decisão em apoiar a chapa Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado. O prefeito de Natal também respondeu críticas do PT. “Até um mês atrás o próprio PT queria apoiar Henrique. Esse mérito não é só nosso (PDT). Eles queriam também apoiar Henrique”, lembrou.
Carlos Eduardo recordou outras posições do PT no Estado, quando também não ficou com sua candidatura. “Também lamentei o PT apoiar Iberê e Wilma em 2010, quando eu defendi a indicação de Ruy Pereira para vice de Wilma em 2006. Eu também fiquei sozinho em 2010, o PT sequer foi ao diretório do PDT. Em 2008, quiseram tirar Fátima por causa da rejeição dela, quiseram colocar João Maia e eu não aceitei. Fiquei com Fátima”, frisou