terça-feira, 8 de abril de 2014

'Barbie humana' diz que casais interraciais produzem pessoas feias

Valeria Lukyanova, a ucraniana conhecida como "Barbie Humana", disse, em entrevista à revista "GQ", que casais interraciais estão produzindo seres humanos mais feios, o que leva a uma crescente procura por cirurgias plásticas. 


"As etnias estão se misturando, o que leva à degeneração", comentou a mulher de 28 anos, que teria feito dezenas de intervenções cirúrgicas para se parecer com a boneca mais famosa do mundo. Ela também afirma manter rigorosa dieta. Entretanto, para muitos não passa de truque de maquiagem e muito Photoshop nas fotos que circulam pela internet.

"Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia nos anos 1950 e 1960, sem qualquer cirurgia. E agora, graças à degeneração, temos isto. Uma russa se casa com um armênio, eles têm um bebê, uma linda menina, mas ela nasce com o nariz do pai", acrescentou a ucraniana, para quem a ideia de ter filhos causa "repulsa". Ela é casada com um operário da construção civil.


Em um documentário feito ano passado, a ucraniana diz ser, na verdade, um tipo de guru espiritual que está usando sua forma física "praticamente perfeita" para iluminar as pessoas. Além disso, Valeria revelou ter sido um "rei em outra vida".

Fonte: O Globo