quarta-feira, 19 de março de 2014

Agentes da Denarc apreendem quase dois quilos de droga no bairro Paredões


Foto: Agentes da Denarc apreendem quase dois quilos de droga nos Paredões
Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico apreenderam cerca de 1 quilo e meio de Maconha em 42 tabletes e 100 gramas em 19 tabletes de pedras de Crack, embalados no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A droga foi encontrada acondicionada em duas sacolas plástica em um matagal, já próximo ao Rio Mossoró, no final da Rua Anatalia de Melo Alves. O responsável 
www.ocamera.com.br
Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico apreenderam cerca de 1 quilo e meio de Maconha em 42 tabletes e 100 gramas em 19 tabletes de pedras de Crack, no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A droga foi encontrada acondicionada em duas sacolas plástica em um matagal, já próximo ao Rio Mossoró, no final da Rua Anatalia de Melo Alves. O responsável percebeu a aproximação dos agentes, abandou o entorpecente e fugiu. 
Mesmo em fuga o responsável, “O dono da droga” foi reconhecido pelos agentes que já procuravam por ele. Segundo o Bacharel Rafael Arraes, titular da especializada, se o traficante não se apresentar nas próximas horas, vai solicitar a justiça a sua prisão. Ainda segundo Dr Rafael, o acusado é conhecido da policia e já pratica o trafico há bastante tempo. 
O registro foi feito no final da tarde de terça feira 18 de Março de 2014, na Delegacia de Narcótico de Mossoró, que está recebendo denuncia através do telefone 197. Quem ligar terá sua identidade preservada.