quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TRE-RN marca para o dia 4 de maio a nova eleição para prefeito de Mossoró

0
Na cidade de Mossoró os eleitores voltarão às urnas em maio
Como já era previsto, haverá nova eleição para prefeito e vice-prefeito de Mossoró. A realização do pleito foi confirmada nesta terça-feira, 25, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) que marcou para o dia 4 de maio deste ano a volta dos eleitores às urnas na vizinha cidade. O acórdão validando a decisão do Pleno deverá ser publicado até sexta-feira, 28.
A notícia sobre a decisão do TRE-RN em marcar nova eleição em Mossoró, agitou os setores ligados à prefeita afastada, Cláudia Regina (DEM). As primeiras informações divulgadas pela imprensa mossoroense sobre o caso dão conta que a prefeita, que está fora do cargo desde dezembro passado, irá consultar sua assessoria jurídica e as lideranças do seu partido para poder se posicionar sobre o assunto.
Do outro lado, opositores à prefeita afastada já estão trabalhando com vistas ao novo pleito eleitoral. É o caso do prefeito interino Francisco José da Silveira Júnior (PSD), que já conta com o apoio de um leque de partidos. No rosadismo, a deputada Sandra Rosado (PSB) também se articula visando o embate vindouro.