terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Areia Branca: Um foi preso e menor apreendido com crack e materais para a fabricação de loló

http://vozdeareiabranca.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Crack-e-lol%C3%B3-apreendidos-areia-branca-1.jpg 
Duas pessoas entre eles um menor foram conduzidas pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia de Areia Branca, com suspeita de tráfico de entorpecentes na tarde desta terça-feira (18).
A dupla estava em um lava-jato na Rua dos Calafates, centro de Areia Branca quando foi abordada pela polícia. Com eles foram encontradas várias pedras de crack, quatro litros com de formol e uma grande quantidade de frascos de vidro.
De acordo com o Capitão Jailson Andrelino da Polícia Militar, o material apreendido seria utilizado para a produção de loló.
Segundo Andrelino, a apreensão se deu através de denúncia anônima que indicava a comercialização de drogas no estabelecimento comercial.
O material e os suspeitos de tráfico serão encaminhados para a Delegacia de Narcóticos (DENARC) na cidade de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos cabíveis para o caso conforme a legislação vigente.
Coibir o uso e a comercialização de drogas é o objetivo da operação Carnaval, deflagrada em Areia Branca pelo policiamento local.
Policiais Federais estiveram em diligência durante todo o dia de hoje, na cidade de Areia Branca.
http://vozdeareiabranca.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Crack-e-lol%C3%B3-apreendidos-areia-branca-2.jpg
Com informações do Voz de Areia Branca