quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Francisco José Junior assume Prefeitura de Mossoró



No final da manhã de hoje, o vereador-presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), voltou a tomar posse como prefeito provisório de Mossoró, devido o segundo afastamento consumado da prefeita e vice, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB).
O vice-presidente da Câmara, Alex Moacir (PMDB), passou à presidência da Casa.
O “efeito imediato” da sentença de cassação (a oitava), decretada pelo juiz José Herval Sampaio Júnior, da 34ª Zona Eleitoral, ensejou essa mudança nos poderes.
Em seu discurso de posse, o prefeito interino de Mossoró se solidarizou com a prefeita afastada Cláudia Regina e se comprometeu a trabalhar com a mesma dedicação e atenção com que tem conduzido a Câmara Municipal e que teve quando assumiu a Prefeitura de Mossoró durante seis dias, também cumprindo determinação judicial.
Com a posse de Francisco José Júnior como prefeito interino de Mossoró, assume a presidência da Câmara o vereador Alex Moacir, vice-presidente da Mesa Diretora, que convocou sessão extraordinária para a posse da suplente de vereador pelo PSD, Cícera Nogueira.
A sessão foi convocada para esta sexta-feira (08), às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.