sábado, 1 de junho de 2013

Presidenta Dilma Rousseff também assinará ordem de serviço da Barragem de Oiticica que beneficiará o Seridó



Na agenda que vai cumprir no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (03), a presidenta Dilma Rousseff também assinará a ordem de serviço para a construção da Barragem de Oiticica, em Jucurutu, beneficiando a região Seridó e Vale do Açu. 
Dilma Rousseff deve desembarcar no Aeroporto Internacional Augusto Severo às 10h50, seguindo direto para o Centro Administrativo, onde, acompanhada da governadora Rosalba Ciarlini, irá entregar os equipamentos aos prefeitos dos municípios do Rio Grande do Norte. Em seguida, a presidenta da República seguirá para o auditório da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Salles, local em que fará discurso.
Além da cerimônia de entrega, também há a previsão dos seguintes atos: lançamento do edital de licitação das obras complementares da duplicação da BR-101/RN referentes às obras remanescentes que incluem vias marginais, drenagem e dois viadutos; assinatura do acordo de cooperação do programa Brasil Mais Seguro entre o Ministério da Justiça e o Governo do Estado; assinatura da ordem de serviço das obras de construção do Museu da Rampa e do Memorial do Aviador e; anúncio de liberação de recursos para reforma e ampliação do Centro de Convenções de Natal. No Centro Administrativo, vão entregar 149 motoniveladoras aos municípios atingidos pela seca. É importante ressaltar que a pré-agenda pode sofrer alterações.