quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeita anuncia recapeamento e pavimentação de ruas como parte de um programa que visa melhorar a infraestrutura urbana da cidade


LUANA, RUASPrefeita Luana Bruno deflagrará pacote de obras no município
A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, está trabalhando um plano de ação com o qual pretende levar benefícios a todos os setores, pelos próximos quatro anos.
De imediato, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está determinando a pavimentação asfáltica de ruas estratégicas que registram grande fluxo de veículos e pessoas, além de inúmeros estabelecimentos comerciais.
Em algumas vias, os trabalhos vão iniciar já nesta semana, como é o caso das ruas Mestre Silvério Barreto, no centro, que será recapeada, e a Eduardo Bezerra de Queiroz, na Cohab e extensão do projeto Crescer, que será totalmente asfaltada.
Somente na rua Eduardo Bezerra de Queiroz, cujo asfalto atende a uma reivindicação antiga de quem ali reside, milhares de famílias, além de vários estabelecimentos comerciais serão beneficiados com as obras, cuja ordem para iniciar os serviços deverá ser dada nesta quarta-feira, 17.
Segundo a prefeita Luana Bruno, as pavimentações visam melhorar a infraestrutura urbana da cidade, beneficiando, por consequência, os moradores e trazendo uma melhor qualidade de vida a população.
Com essa ação de Luana Bruno, a Prefeitura de Areia Branca vai consolidando assim, sua trajetória firme e segura rumo ao desenvolvimento e o progresso, dotando os bairros de infraestrutura e melhorias necessárias para proporcionar aos seus habitantes, uma qualidade de vida a altura de suas expectativas.MESTRE S 4 OKRua Mestre Silvério Barreto receberá recapeamento asfáltico em toda a sua extensão 
EDUARD 3  OK
Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, na Cohab/Projeto Crescer, está pronta para receber o asfalto

Fonte: Costa Branca News