segunda-feira, 18 de março de 2013

Irregularidades na Fundac seria o motivo do desentendimento de Carlos Augusto com Garibaldi


6744
Quem publicou a notícia foi a colunista Daniela Freire, n'O Jornal de Hoje... Uma informação que tem circulado nos bastidores da política local – e que foi confirmada no fim da tarde de ontem por um membro do alto escalão do Governo a esta colunista – revela o verdadeiro motivo por trás da enorme vontade do PMDB “do G” (Garibaldi Filho e Walter Alves) em romper com a gestão Rosado.
 
E não é nada relacionado ao desempenho da administração Rosalba. O problema “é mais embaixo”, como se diz no popular… O ministro da Previdência Garibaldi Filho está bastante insatisfeito com o chefe da Casa Civil do Governo e marido da chefe-mor Rosalba, Carlos Augusto Rosado.Os dois tiveram uma forte discussão por conta de denúncias de corrupção e irregularidades na Fundac (Fundação de Apoio à Criança e ao Adolescente). Algo relacionado ao uso de veículos, diárias falsas…
 
O desentendimento contribuiu para gerar e manter o impasse entre PMDB e Governo.Isso explicaria as críticas pesadas do peemedebista a Carlos Augusto na primeira reunião entre a base aliada e o casal Rosado em Brasília. Em tempo: o MP está de olho.