segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Semana Pedagógica será aberta hoje, durante solenidade que será realizada no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral


LUANA BRUNO E VICENTE FAUSTINOLuana Bruno e Vicente Faustino abrem semana de atividades pedagógicas, hoje
A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), e o secretário de Educação, Vicente Faustino Filho, abrem nesta segunda-feira, 18, a Semana Pedagógica 2013, na rede municipal de ensino.
“Gestão, Formação e Qualidade na Educação: Desafios e competências para uma nova prática docente” é o tema geral da semana cuja abertura acontece hoje, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
O evento é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com a programação, a semana de atividades pedagógicas acontecerá no período de 18 a 22 deste mês.
A solenidade de abertura será com a palestra abordando o tema “Redescobrir o prazer e o reencantamento de ensinar e aprender”, minitrada pelo professor Ailton Siqueira, Doutor pela PUC/SP e Coordenador do Mestrado em Educação e professor do Departamento de Ciências Sociais e Políticas da Universidade do Estado do Rio grande do Norte (Uern).
Após a palestra, na sequência da programação, às 21h30, coffee break e 22h, encerramento. Amanhã, 19, as atividades iniciam às 7h30, na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, com ginástica laboral, pela educadora física da rede municipal, Cíntia Aracelli B. de Souza.prof_Ailton_Siqueira OK Professor Ailton Siqueira ministrará a palestra de abertura da Semana Pedagógica