quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeita fala em superação de dificuldades e enumera ações e propostas para serem executadas de imediato e ao longo do ano em curso


0080Prefeita Luana Bruno fez ontem, a leitura da sua primeira mensagem anual
A leitura da sua primeira mensagem anual, pela prefeita Luana Bruno (PMDB), ontem , 19, a partir das 19h30, abriu os trabalhos legislativos de 2013 na Câmara Municipal de Areia Branca.
A leitura da mensagem demorou cerca de meia, onde a prefeita fez um relato de como encontrou a prefeitura, o que foi possível fazer nesses 50 primeiros dias de gestão e enumerou uma série de ações e propostas para serem executadas de imediato e ao longo do ano em curso.
A prefeita destacou em sua mensagem os parâmetros balizadores e as diretrizes da sua gestão para o primeiro ano de governo e fez uma prestação de contas junto aos parlamentares e a comunidade em geral da situação como assumiu o comando administrativo do município.
Segundo a prefeita, esses dois primeiros meses estão sendo, essencialmente, um período de organização da máquina administrativa e de estruturação das condições para o salto de qualidade que o município necessita dar.
A sessão contou com a participação de vereadores, secretários e gerentes da administração municipal, autoridades convidadas e o povo em geral.
A sessão foi exclusivamente para a leitura da mensagem da prefeita. O presidente da Câmara, Sandro Góis (PV), fez a abertura dos trabalhos e passou a palavra para Luana Bruno. Ao término da leitura, o dirigente do Legislativo retomou o comando da sessão, oficializando o seu enceramento.