quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeita de Areia Branca prepara sua primeira mensagern anual na qual fará suas projeções administrativas para este ano



LUANA ERIVAN OKLuana Bruno prepara sua primeira mensagem anual
Com a leitura da mensagem anual, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), abrirá, na terça-feira, 19, os trabalhos legislativos de 2013 na Câmara Municipal. A abertura da sessão ficará a cargo do presidente da Casa, vereador Sandro Góis (PV).
Além dele, outros dez vereadores, secretários municipais, servidores públicos, líderes comunitários e um grande número de cidadãos deverão prestigiar a solenidade em que a chefe do Executivo municipal irá fazer suas projeções administrativas para este ano, além de falar sobre as ações já desenvolvidas e outras em andamento no primeiro mês da sua gestão.
Na sessão, a prefeita Luana Bruno vai reforçar a necessidade de sintonia permanente entre os dois poderes, Executivo e Legislativo.
Segundo a prefeita, todos os projetos que serão enviados àquela Casa Legislativa, serão unicamente a fim de desenvolver a cidade.
Com isso, ela espera contar com o apoio dos vereadores para poder investir em saúde, educação, social e dotar o município de excelente infraestrutura.