quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Maiores partidos da Câmara apoiam Henrique Eduardo Alves

photo
O PSDB tem 51 deputados e decidiu, por unanimidade, apoiar a candidatura de Henrique Alves.
photo
O líder do DEM, Antônio Carlos Magalhães Neto, disse que Henrique Alves não é apenas o deputado mais antigo da Casa, com 42 anos de atividades parlamentes e 11 mandatos, mas também o mais experiente e o que mais conhece a Câmara dos Deputados.
photo
O Partido Social Democrático formalizou na noite desta quarta-feira (05), o apoio da bancada do PSD à candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para presidente da Câmara dos Deputados no biênio 2013-2014.
photo
Os deputados federais que integram a Frente Parlamentar da Agropecuária, também formalizaram o apoio da chama “Bancada Ruralista” à candidatura do líder do PMDB. A FPA reúne parlamentares de diferentes partidos. O encontro foi nesta quarta-feira (05) na sede do grupo de deputados que defendem os interesses do agronegócio.
photo
O líder do Partido Progressista (PP), deputado Artur Lira (AL), reuniu a bancada para formalizar o apoio do PP à candidatura de Henrique Alves.
photoOs deputados federais do PMDB, reunidos nesta quarta-feira (28), oficializaram a candidatura do líder da bancada, Henrique Eduardo Alves, à presidência da Câmara no próximo biênio (2013-2014). Os deputados também estabeleceram uma agenda para o processo de escolha do futuro líder da bancada.
photo
“Nosso apoio tem como base o compromisso dele com o fortalecimento do Parlamento, com a recuperação de sua independência diante do Executivo e com o resgate da credibilidade junto à sociedade”, afirmou. Bueno (PPS)
photo
O Líder do PMDB, e candidato à Presidência, agradeceu a recepção calorosa da bancada e destacou a importância do apoio que recebeu: ”Ter o PC do B comigo é muito significativo; é um ato de muita qualidade evidenciado pela história e pelos compromissos do partido com o País.