segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luciano Hulk toma uma taça de vinho e tem carteira de habilitação apreendida na Operação Lei Seca no Rio


Hulk toma uma taça de vinho e tem carteira de habilitação apreendida
Luciano Huck admitiu que se recusou a fazer o teste do bafômetro ao passar pela Avenida Niemeyer, em São Conrado, no Rio de Janeiro. O apresentador comentou o assunto em sua página no Facebook, na tarde deste domingo, 2.
‘Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraco em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de nossa casa. Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências”, escreveu.
“Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem “jeitinho” para ninguém.  Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa (Angélica), e ‘ir de taxi’. Valeu a lição. E vale, tambem, ressaltar a educação dos policiais e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras”, completou.