quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dia do Basta programado para o próximo sábado terá como foco a falta de segurança da população de Areia Branca


Juventude de Areia Branca saiu às ruas em setembro passado, contra a corrupção
A falta de segurança em Areia Branca será o foco da manifestação pública denominada Dia do Basta, marcado para o próximo sábado, 8, a partir das 16h, quando o movimento estará nas ruas, saindo do largo em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.
O Dia do Basta é um movimento social pacífico e sem fins lucrativos, que tem como objetivo o resgate da ética e da moralidade no Legislativo, Executivo e Judiciário brasileiros, em todos os níveis da administração pública seja nacional, estadual ou municipal. Em síntese, é um movimento a favor de um Brasil livre de impunidade e também contra a corrupção.
Formado basicamente por jovens, o movimento do próximo sábado em Areia Branca foi motivado pelo clima de intranquilidade que predomina na cidade, em razão da falta de segurança. Um problema local que deve ter intervenção das autoridades.
O Dia do Basta chegou a Areia Branca pela primeira vez em forma de marcha contra a corrupção no dia 7 de setembro deste ano, com uma grande mobilização a partir das redes sociais, que se fortaleceu nas ruas e praças da cidade.