quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novo hospital estará aberto a visitas de hoje até o próximo dia 4, pela manhã e à tarde


A partir desta quarta-feira, 1º de agosto, até o próximo dia 4, o novo Hospital e Maternidade Sara Kubitschek, estará aberto à visitação pública.HOSPITAL PRONTO
Hospital estará aberto à visitação a partir de hoje, às 8h

O secretário de Saúde, Jean Falcão, explica que a ideia é facilitar o acesso das pessoas àquela unidade hospitalar antes da inauguração, prevista para os próximos dias.
De acordo com o secretário, agora é possível visitar o hospital, conhecer detalhadamente suas estruturas internas, assim como todo o novo aparelhamento. “Depois de inaugurado e funcionando normalmente, esse tipo de visita será impossibilitado devido à complexidade de alguns atendimentos e uso de equipamentos”, observa Jean Falcão,.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, qualquer pessoa pode visitar o novo hospital, obedecendo aos seguintes horários: das 8h às 10h e das 15h às 17h.
Ponta do Mel
Ainda na área da saúde, já tem data para acontecer, a esperada inauguração da Unidade Básica de Saúde padrão em Ponta do Mel. Será no próximo dia 10, informou o secretário de Saúde do município, médico Jean Falcão.
A obra é uma das mais significativas para a zona rural e uma das mais importantes na área da saúde, executada pela prefeitura naquela localidade.
Com status de mini-hospital, a Unidade Básica de Saúde de Ponta do Mel oferecerá atendimento 24 horas à população.