domingo, 1 de julho de 2012

Festa histórica marca homologação da chapa Larissa/professor Josivan, em Mossoró


Festa da ..
Chapa Larissa/professor Josivan foi aclamada durante convenção  

O povo de Mossoró fez uma festa histórica na convenção que homologou a chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura, na tarde/noite deste sábado, 30, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que ficou lotada em meio a um clima de entusiasmo e confiança na vitória na eleição de 7 de outubro.
A convenção também oficializou 123 candidaturas a vereador e consolidou a maior aliança para o pleito eleitoral deste ano em Mossoró, composta por 14 partidos: PT, PDT, PT do B, PPS, PTC, PHS, PP, PRB, PTB, PSD, PC do B, PRP, PPL e PSB. O ato foi prestigiado também por lideranças políticas de expressão estadual e nacional.
A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, disse conhecer bem a capacidade de Larissa, confiando que ela não realizará só obras estruturantes, que são importantes, mas também cuidará das pessoas. “Larissa vai fazer um governo humanizado, preocupado com a vida da população”, vaticinou.
O presidente do PDT, empresário Rútilo Coelho,falando em nome dos 14 partidos aliados, disse que a chapa Larissa/professor Josivan representa o que há de melhor para Mossoró, e que “têm capacidade para levar Mossoró ao lugar que ela merece, com o povo tendo vez e voz na administração”.
A deputada estadual Márcia Maia, companheira de Larissa na Assembleia, definiu a colega de bancada como dinâmica, idealista, trabalhadora e guerreira. “Quem vai ganhar com a vitória não são só os partidos, mas o povo, com a presença na Prefeitura de uma mulher corajosa e que sabe ouvir a população”, observou.