domingo, 20 de maio de 2012

PPS disputará vagas na Câmara coligado na proporcional com o PMDB


Ricardo Calazans preside o PPS em Areia Branca (Foto: Jailton Rodrigues)

O Partido Popular Socialista (PPS) marcha para se coligar, na proporcional, com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na disputa por vagas na Câmara Municipal de Areia Branca. Foi o que disse ontem, 19, o presidente do PPS local, o renomado cirurgião-dentista, Ricardo Calazans Duarte.
Ele disse que contatos nesse sentido estão sendo mantidos com o presidente do PMDB, empresário Cleodon Bezerra. Os entendimentos avançam, inclusive com a participação de dirigentes de outros partidos interessados em fazer parte da coligação.
Segundo Ricardo Calazans, hoje o PPS tem definida a candidatura à reeleição do vereador Alderi Batista de Souza (PPS). “Mas outros nomes estão sendo sondados, como o da concluinte do curso de Enfermagem, Camila Rolim, que poderá concorrer a uma cadeira na Câmara, nas eleições deste ano”, adianta.
Sobre a sucessão municipal em Areia Branca, Ricardo Calazans disse que prefere aguardar as definições, pois as conversas ainda estão fluindo nos bastidores. “Nossa expectativa é que as candidaturas majoritárias correspondam aos anseios dos areia-branquenses. Com relação ao PPS no processo, só podemos nos posicionar quando as coisas estiveram às claras, tudo definido”, afirma.