terça-feira, 1 de maio de 2012

“Cione” Bezerra deixará a vida pública para se dedicar à profissão de advogado



CIONE DO PMDB SERRANO
“Cione” Bezerra pretende atuar como advogado depois das eleições


O vereador Francione Bezerra de Oliveira, “Cione” (PMDB), não concorrerá a novo mandato à Câmara Municipal de Serra do Mel, nas eleições deste ano. A informação foi repassada ao Blog pelo próprio edil, acrescentando que participará do pleito eleitoral como coordenador da campanha da pré-candidata a prefeito, Lúcia Oliveira (PMDB), sua mãe, e do suplente de vereador Fábio Bezerra de Oliveira (PMDB), seu irmão, que novamente estará na disputa do mandato legislativo.
Um dos expoentes políticos de peso do sistema governista, “Cione” Bezerra disse que a prioridade agora é trabalhar a eleição da ex-primeira-dama do município serrano, Lucia Oliveira, apoiada pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), que pelo fato de estar concluindo o segundo mandato consecutivo não poderá disputar a reeleição.
Até o dia 21 de abril o vereador “Cione” Bezerra despontava como o nome do governismo à sucessão do prefeito Bibiano. Mas nos bastidores e junto à própria população o nome de Lúcia Oliveira ganhava espaço pelo seu carisma e reflexo do trabalho que realizou em prol do município na gestão do seu marido, o ex-prefeito Francisco Bezerra Lins Filho, “Izete” (PMDB).
Segundo “Cione”, o PMDB local estará bem representado nas eleições deste ano. E Serra do Mel só tem a ganhar tendo no comando do município alguém que dará continuidade à boa administração do prefeito Bibiano.
Sobre projetos futuros, “Cione” disse que está se preparando para quando concluir o atual mandato de vereador, se dedicar exclusivamente à prática da advocacia. Para isso já está fechando parceria com um renomado advogado com atuação destacada em todo o Estado.