segunda-feira, 12 de março de 2012

Pré-candidatos reafirmam suas candidaturas a Prefeito(a) de Areia Branca


Dr. Bruno Filho figura como favorito nas eleições de 2012

O Médico e vice-prefeito Dr. Bruno Filho (PMDB) reafirma sua candidatura a Prefeito de Areia Branca pelo grupo situacionista.
Dr. Bruno vem se reunindo o grupo político que da sustentação ao Prefeito Manoel Cunha Neto "SOUZA" (PP) viabilizando sua candidatura consensual. A oposição espalha boato que Dr. Bruno não poderá concorrer as eleições como forma de fragilizar sua acensão que tem preferencia popular. "Sou candidatíssimo" afirma Dr. Bruno Filho que tem apoio do Prefeito Souza.
Dr. Bruno Filho aguarda do atual Prefeito Souza a indicação do companheiro de chapa que virá somar com o seu projeto de chegar a Prefeitura pela terceira vez. Muitos nomes estão sendo avaliados em uma pesquisa que norteará Souza na sua indicação. Hoje o grupo situacionista conta com um forte grupo de partidos, são eles: PP, PMDB, PT, PCdoB, PDT, PMN, PTN, PSB e PV. O vice virá de algum desses partidos, disse Souza.
Dr. Bruno Filho figura como favorito na opinião pública para as eleições deste ano.
PR terá candidatura do ex-vereador Mâcedo que ensaiou uma composição com a situação, mais depois desistiu. Mâcedo conta com o apoio do PPS do vereador Alderi Batista. No PR não é consenso a candidatura de Mâcedo para Prefeito, Dr. Edson Trajano presidente do PR não é a favor da candidatura própria do partido, conforme matéria vinculada no Portal Costa Branca, que o presidente do PR continua seguindo orientação política do Prefeito "Souza". Mâcedo tem apoio do Deputado Federal João Maia (PR) e do Deputado Estadual George Soares (PR). Mâcedo ainda não tem companheiro de chapa, devendo ser conhecido mesmo só na convenção.
O PSDB ainda não definiu com quem vai marchar nas eleições de 2012, em conversa com o vereador Thales Araújo, ele nos disse que está esperando o quadro se definir para tomar sua posição que é orientada pelo seu Pai Toinho da Compasfal.
O DEM tem seu projeto já definido que é a pré-candidatura de Iraneide Rebouças a Prefeita de Areia Branca com o apoio do PSD do vereador João de Beguinho e Dr. Ruidemberg Souto. Iraneide Rebouças não tem vice ainda deixando aberto a composição de chapa com qualquer partido.
Iraneide (DEM) deverá ter o apoio da Governadora Rosalba Ciarlini  e do Vice-governador Robson Farias (PSD).