sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ex-deputado é internado e passará por delicada cirurgia

O ex-deputado estadual Francisco José (PSD) está internado no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Prepara-se à cirurgia para implante de pontes de safena.
Francisco: saúde preocupante
Com voz arrastada, quase embargando, “Chico” (como o trato há incontáveis anos) foi internado no domingo de Carnaval, quando estava em Tibau (42km de Mossoró), em sua casa.
O cardiologista e amigo Mizomar Falcão identificou que o ex-deputado apresentava sintomas de angina/isquemia, que poderia resultar num desfecho fatal. Foi transferido para Mossoró com urgência, internando-se no Hospital Wilson Rosado.
Passou por um cateterismo, constatando-se algumas obstruções. Há cerca de dois meses, ele já se internara num hospital em Natal, quando teve o implante de dois stents. Também foi submetido a angioplastia.
Agora, parece inevitável que passe por novo e delicado procedimento médico para sanar de vez a dificuldade de funcionamento cardiovascular.
- Vou ter que receber umas pontes de safena, mas não sei quantas ainda – disse Francisco José.
No sábado, 25, Chico José foi removido para Natal. Num hospital da capital, ele passará por exames mais minuciosos, preparando-se para a cirurgia.
Fonte: Blog do Carlos Santos
Nota do Blog: Boa sorte Chico, e que Deus restaure sua saúde...