segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura e Caixa iniciam hoje entrega dos cartões dos servidores do município

A Partir deste mês todos os servidores públicos lotados na Prefeitura de Areia Branca, passarão a receber seus salários pela Caixa Econômica Federal (CEF). Para isso, nesta segunda-feira, 16, no Centro de Educação Infantil Luiz Breno, no bairro Nordeste, iniciará a entrega dos novos cartões para os funcionários da prefeitura.PC E SOUZA CEFSecretário Paulo César Garção e o prefeito “Souza”, quando firmavam contrato com a Caixa (Foto: Erivan Silva)
A entrega dos cartões será feita durante toda a semana e por ordem alfabética, informa o secretário municipal de Administração, Paulo César Garção.
A gerência da Caixa divulgou o cronograma de entrega dos cartões dos servidores. Segundo o gerente da CEF em Areia Branca, Arthemis Luís, essa entrega acontecerá no período de 16 a 20 deste mês, no horário das 8h às 12h30 e das 14h30 às 17h.
O gerente informa inda, que os servidores deverão estar munidos com originais e cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Comprovante de Residência atualizado e ultimo contracheque).
Hoje, receberão os cartões os servidores cujos nomes iniciam com as letras A, B, C e D.
Amanhã, 17, os cartões serão entregues para os servidores cujos nomes começam com as letras E, F, G, H e I.
Quarta-feira, 18, recebem os cartões os servidores cujos nomes começam com as letras J, K e L.
Quinta-feira, 19, será a vez dos servidores cujos nomes começam com as letras M e N.
Sexta-feira, 20, os cartões serão entregues aos servidores cujos nomes começam com as letras O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.