domingo, 25 de dezembro de 2011

Mensagem Natalina do Prefeito "Souza"

SOUZA NATAL“Souza” se mostra otimista em relação a 2012
Mensagem natalina do prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), aos seus munícipes.   
A nossa caminhada rumo ao desenvolvimento continua com muito entusiasmo e dedicação transformando sonhos em realidade. Acredito que, com o empenho de cada um de nós, alcançaremos o pleno desenvolvimento das potencialidades individuais e coletivas e o bem-estar almejado por todos os areia-branquenses.
Consciente dos desafios que virão em 2012 e convicto de que não faltará a energia suficiente para superá-los, reafirmamos nossa determinação em trabalhar em benefício deste município e de sua população.
Neste Natal, vamos renovar a Fé em Cristo Ressuscitado, e abrirmos o coração para receber quem amamos e quem não amamos bastante transformando a vida em um eterno natal. Que as bênçãos do Senhor unidos a luz do Natal ilumine nossos corações e que a esperança do ano novo abra um espaço infinito de realizações em nossas vidas.
Rogo a Deus sabedoria, desejando que Ele cubra de bênçãos cada um daqueles que vive na nossa querida Areia Branca. Feliz Natal e um afetuoso Ano Novo de muita saúde, paz e realizações a todos os areia-branquenses e a toda região da Costa Branca”.