terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeito e secretária viajam a Brasília para conhecer novo programa na área da saúde

SOUZA, BRUNO E LIDIANE ENTREGA DE VEÍCULOS“Souza” está em Brasília com Lidiane Garcia; na semana passada a viagem foi com Bruno Filho (centro)
O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), acompanhado da secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia, viajaram ontem, 28, para Brasília, onde nesta terça-feira, 29, participam de um importante evento na área da saúde.
“Souza” e Lidiane Garcia participam do lançamento do Programa Saúde Mais Perto de Você, pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha, em ato que será realizado às 15h no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
O Programa Saúde Mais Perto de Você tem como objetivo ampliar o acesso da população à atenção básica em saúde, melhorar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fazendo com que seja mais ágil, abrangente, integral e resolutivo.
Na oportunidade, o prefeito e a secretária de Saúde assinarão o termo de compromisso que garantirá a vinda do programa para Areia Branca.
Essa é a segunda viagem de “Souza” a Brasília no espaço de uma semana. Na terça-feira passada ele viajou à capital federal acompanhado do vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB), com o objetivo de defender a inclusão de emendas destinando recursos para o município, no Orçamento Geral da União para 2012.