terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pré-candidato a vereador e futuro advogado acredita na Areia Branca sonhada por todos

perfeito 2 (1)No espaço aberto pelo Blogaos pré-candidatos às eleições municipais de 2012, em Areia Branca, o destaque nesta terça-feira, 1º de novembro, é mais um nome oriundo das hostes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que busca a conquista de uma vaga na próxima legislatura, na Câmara Municipal, local.
João Paulo, pré-candidato a vereador pelo PCdoB
O pré-candidato a vereador João Paulo Borja tem 22 anos e é estudante do 10º período do curso de Direito na Universidade Potiguar (UnP), em Natal. Filho da conceituada professora Edna Borja e do empreendedor Josimar Florentino, o jovem proponente à vereança nasceu e cresceu em Areia Branca, tendo se mudado para a capital do Estado aos 17 anos, para concluir o ensino superior.
O interesse do estudante por política e administração pública, segundo o próprio, surgiu muito cedo. Acreditando na viabilização de um projeto de cidade para Areia Branca, João Paulo pretende embarcar na política para concretizar seus ideários.
Em Areia Branca, João Paulo é conhecido pela "simplicidade de ser" e busca em sua empreitada articular para as pessoas verdadeiramente humildes um meio de crescimento além dos programas assistencialistas.
Como filho de educadora, o pré-candidato observa que é possível ampliar os horizontes da Educação no município, focando a valorização dos professores como mola mestra para impulsionar o crescimento do setor.
O futuro advogado tem uma ampla visão sobre as questões que envolvem a sua cidade e na sua ótica, precisam de soluções urgentes, por serem fatores que atormentam a população, independente de classe social. “Todos nós sonhamos com uma saúde pública com qualidade, segurança eficaz e de prevenção ao crime, resgate dos nossos valores culturais, entre outros aspectos relacionados ao cotidiano da nossa cidade”, destaca.
JOÃO PAULO E AMIGOS João Paulo (de amarelo) ladeado por familiares amigos  
O pré-candidato diz que enxerga avanços na mudança de perfis na política brasileira. O eleitor se mostra mais consciente, mais politizado e mais independente. “Isso é algo extraordinário em se tratando de um país onde se exercita a democracia. Nossa torcida é que as mudanças em vista alcancem, também, os legislativos municipais, onde o povo possa contar com representantes verdadeiramente compromissados com a defesa dos interesses da coletividade”, conclui.