domingo, 31 de julho de 2011

Presidente do PCdoB local anuncia filiação do pré-candidato a vereador, João Paulo


JOÃO E JOCSÃ PCDOB Depois de assediado por diversos partidos, o pré-candidato a vereador nas eleições de 2012, João Paulo Borja, resolveu se filiar no Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A informação foi repassada ao Blog pelo presidente da sigla no município, Jocsã Cerqueira Cunha.
João Paulo com Jocsã Cerqueira: PCdoB mais forte
Filho do comerciante Josimar Florentino e da educadora Edna Borja, João Paulo já está com seu projeto político nas ruas, trabalhando seu nome junto à população. As propostas do jovem pré-candidato são inovadoras, com foco na defesa dos interesses dos menos favorecidos.
O desembarque de João Paulo fortalece as pretensões do PCdoB com vistas à campanha eleitoral do próximo ano. O partido já conta com um leque de bons pré-candidatos, tornando visível a possibilidade de alcançar êxito nas urnas, a exemplo de 2008, quando ajudou a eleger o atual vereador Thalys Araújo (PSDB).
Com relação a João Paulo, como se sabe ele vinha sendo assediado por partidos como o PR, do pré-candidato a prefeito Francisco Antônio de Macedo, e pelo PSB da pré-candidata a prefeita Iraneide Rebouças, que está aguardando apenas a criação oficial do PSD em nível local para processar a mudança de sigla. Mas no fim das contas, o pré-candidato optou pelo PCdoB, que já vinha sendo sondado por ele.