sexta-feira, 29 de julho de 2011

Areia Branca é contemplada com manutenção de rede, pela Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai investir R$ 841 mil, na contratação de uma empresa para executar serviços de manutenção de rede em municípios da região Oeste do Estado. Entre as ações que serão desenvolvidas pela empresa a ser contratada, estão a recomposição do pavimento e de calçadas, a confecção e consertos de caixas de registro, ventosas, esgotos e poços de visita, além da limpeza de terrenos ao longo das redes de distribuição de água e coletora de esgotos.
O gerente da Regional Mossoró, Nehilton Barreto, informa que serão beneficiadas as cidades de Mossoró, Areia Branca, Baraúna, Grossos, Tibau, Upanema, Caraúbas, Apodi, Campo Grande, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Janduís e Triunfo Potiguar.  Ele adianta que a contratação da empresa vai evitar grande parte dos transtornos causados à população, haja vista a importância de pequenos serviços, para garantir um trabalho eficiente por parte da Caern.
O processo licitatório, na modalidade concorrência nacional, será realizado dia 16 de agosto, às 9h, na sede da Administração Central da Caern, localizada à avenida senador Salgado Filho, 1555, em Natal. A empresa vencedora da licitação vai executar o trabalho durante um ano, a partir da assinatura do contrato e da ordem inicial de serviços. A contratada será responsável por danos e prejuízos materiais ou pessoais ocasionados à Caern ou a terceiros, decorrentes dos serviços executados e que redundem em pagamento de indenizações ou reparos. (Com informações da Assessoria Caern).