segunda-feira, 23 de maio de 2011

No Domingão do Faustão, Amanda Gurgel consegue 98% de concordância com suas declarações em enquete no país


A professora potiguar Amanda Gurgel foi bastante aplaudida no Domingão do Faustão e também elogiada várias vezes pelo próprio apresentador Fausto Silva. Amanda foi ao maior programa de auditório da Rede Globo e passou 23 minutos e 41 segundos revelando sua luta em favor dos professores do Rio Grande do Norte.

"Eu acredito que faz parte do processo educacional ensinar a luta pelos seus direitos. Eu ensino meus alunos a lutarem, portanto eu tenho que ser a primeira", disse ao vivo na Globo. Em uma enquete realizada em todo país, 98% concorda com o discurso feito por Amanda Gurgel na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa, que foi repercutida antes de Faustão fazer várias perguntas à professora. Para quem perdeu, pode CLICAR AQUI e acompanhar todo.