terça-feira, 19 de abril de 2011

Jovem militante do PCdoB é apontado como nome em potencial para a Câmara em 2012

AIRTON XAV
 Airton poderá ser uma das gratas surpresas da campanha no próximo ano

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) poderá surpreender nas urnas, em 2012, conquistando no mínimo uma cadeira na próxima legislativa, na Câmara Municipal de Areia Branca. A sigla já acomoda mais de 20 propensos pré-candidatos a vereador, oriundos de todos os segmentos. Alguns, é importante frisar, possuidores de expressivo potencial de votos.
Entre os nomes que surgem como apostas para a campanha eleitoral do próximo ano, o Assessor Especial da Prefeitura de Areia Branca, Airton Xavier (PCdoB), poderá ser uma grata surpresa. Apesar de ainda não ter mencionado publicamente o desejo de concorrer à vereança no pleito eleitoral vindouro, o jovem bem articulado e muito próximo do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), tem “pinta” de pré-candidato. A própria mídia que está se formando em torno do mesmo, diz tudo.
Entre os nomes que despontam como eventuais pré-candidatos, o de Airton Xavier soa bem junto ao eleitorado. Ele vem trabalhando à mineira, sem estardalhaços, pois é sabedor que em política às vezes é preciso se fazer de morto para ganhar sobrevida lá adiante.