sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gustavo Carvalho faz duras críticas aos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel

Deu no blog do Oliveira Wanderley

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira(14) da Assembléia Legislativa, o deputado Gustavo Carvalho(foto) fez duras críticas aos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel no Estado.

Segundo o vice-presidente da Assembléia, virou lugar comum, especialmente nos últimos tempos, reclamar e ouvir reclamações de outros consumidores dos serviços de telefonia celular.

O deputado ressaltou que situação no interior é ainda mais precária, pois muitas cidades nem sequer são contempladas com o serviço de telefonia móvel. “Em muitos municípios do interior o sinal chega muito ruim ou sequer chega”, enfatizou Gustavo Carvalho.

Ele foi aparteado por outros deputados que reforçaram as críticas quanto aos serviços precários que são prestados pelas operadoras de telefonia móvel no RN.

Diante do problema, Gustavo apresentou requerimento propondo a realização de uma audiência pública para discutir os motivos que levam as operadoras a prestar serviços tão ruins aos usuários de telefonia móvel no Estado.

“Queremos esclarecer dúvidas diversas, averiguar se a rede está corretamente dimensionada para atender a demanda local, além de analisar que medidas estão sendo tomadas pelas empresas para garantir aos usuários um serviço adequado, com regularidade, continuidade e eficiência”, afirmou o deputado do PSB.