sexta-feira, 1 de abril de 2011

Enilson Fernandes confirma pré-candidatura a prefeito de Grossos nas eleições de 2012

ENILSON FERNANDES, PRÉ-CANDIDATO 2012
 Enilson já está trabalhando sua pré-candidatura a prefeito de Grossos

O empresário, ex-vereador e ex-candidato a prefeito e a vice-prefeito na cidade de Grossos, Enilson Fernandes (DEM), confirmou ontem, 31, que está trabalhando o seu nome para a sucessão municipal em 2012. “Sou pré-candidato a prefeito de Grossos nas próximas eleições”, garantiu.
Enilson Fernandes justifica o desejo de candidatar-se a prefeito afirmando que cada eleição é uma história e hoje o eleitor está bem consciente do que quer. “Vivemos uma nova realidade, onde o eleitor está mais esclarecido e sabe quem quer para governar os destinos da sua cidade”, diz.
Segundo o pré-candidato, embora muitos considerem que está muito cedo para iniciar a campanha eleitoral, faltando mais de um ano para o seu desfecho nas urnas, ele já começa a trabalhar no seu projeto político motivado pelos incentivos que tem recebido de amigos e o que o anima são as manifestações espontâneas recebidas de pessoas que nunca tiveram qualquer envolvimento com a política. “Isso é um fato novo, que merece ser levado em consideração”, observa.
Enilson Fernandes milita há anos na política grossense. Já foi vereador, ajudou a eleger a esposa Rivamária Ferreira para a Câmara Municipal, além de ter participado ativamente, na linha de frente, de todas as campanhas eleitorais realizadas no município nas duas últimas décadas.
Uma das marcas registradas do empresário é a fidelidade ao seu partido, o DEM. “Vamos marchar com o nosso partido para a vitória em 2012, se Deus quiser”, conclui.