sexta-feira, 11 de março de 2011

Wilma: "Qualquer quadro do PSB que queira integrar a gestão de Natal terá de pedir licença do partido"

“Quero deixar claro que o PSB não é aliado do PV e por isso não indicou nenhum quadro para o secretariado da prefeita Micarla de Souza”. A declaração categórica é da ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, em entrevista ao Jornal de Hoje desta quinta-feira(10).

A ex-governadora se refere aos seus ex-auxiliares e integrantes do PSB – Cláudio Porpino e Vagner Araújo – que foram convidados e aceitaram fazer parte do secretariado da prefeita Micarla de Souza.

Segundo Wilma, a presença dos seus dois ex-auxiliares na administração de Natal não representa nenhuma aliança do PSB com o PV, seja administrativa ou de ordem política.

Wilma foi enfática ao afirmar na entrevista ao JH que para participar da administração do PV os integrantes do PSB deverão pedir licença do partido. “Qualquer quadro do PSB que faça parte da administração municipal terá que se licenciar do partido”, enfatizou a ex-governadora.

Cláudio Porpino vai assumir a Secretaria de Serviços Urbanos, enquanto que Vagner Araújo assumirá a pasta da Administração.

Justificativa

Na opinião de Wilma, existe uma justificativa para que o PSB não faça parte da gestão da prefeita Micarla de Souza.

De acordo com a ex-governadora, o PSB discorda do modelo administrativo implantado em Natal pelo PV.

Wilma também diz que o partido consultou seus filiados e constatou que a maioria do PSB não concorda com a participação da legenda no governo de Micarla. “O PSB continua fora da administração de Natal”, afirma Wilma.

A ex-governadora frisou que a posição do PSB já foi comunicada a Cláudio Porpino e a Vagner Araújo.