quinta-feira, 31 de março de 2011

MPE prossegue com inscrições abertas para o concurso de fotografia a "Cara da Corrupção"

O Ministério Público Estadual continua com as inscrições abertas para o concurso fotográfico a "Cara da Corrupção”. Inscrições prosseguem até o dia cinco de abril.

O objetivo do concurso é suscitar a reflexão e o registro de imagens que possam transmitir a idéia de corrupção ou do combate a este mal que assola o País.

O concurso fotográfico é voltado para membros, servidores e estagiários do MPE, bem como para fotógrafos amadores e profissionais e amantes da fotografia em geral.

Os trabalhos a serem apresentados devem ser inéditos, estarem de acordo com a temática do concurso, não terem sido publicados e não terem sido inscritos anteriormente em exposições fotográficas coletivas ou individuais.

As inscrições são gratuitas e os trabalhos devem ser encaminhados pelos Correios, juntamente com ficha de inscrição disponível no site do Ministério Público na Internet: www.mp.rn.gov.br/concursofotografico.

Os candidatos também podem inscrever suas fotografias protocolando a entrega dos trabalhos diretamente na sede do MPE, no bairro de Candelária, localizada na Rua Promotora Manoel Alves Pessoa Neto, 97.

Os autores das fotos classificadas nos três primeiros lugares do concurso serão premiados. Também será premiado o autor do trabalho escolhido em votação popular na Internet.

A premiação será um notebook (1° lugar); um netbook (2° lugar); câmera fotográfica (3° lugar); e hospedagem para um final de semana em hotel de Ponta Negra, com direito a acompanhante (votação popular).

O Regulamento e a Ficha de Inscrição do concurso “A Cara da Corrupção” estão disponíveis no site do MPE na Internet.