terça-feira, 29 de março de 2011

Assembleia Legislativa do RN foi o palco da festa dos 89 anos de fundação do PCdoB

JOCSÃ E LUCIANA DEPUTADA
 Jocsã Cerqueira com a deputada Luciana Santos, da Executiva do PCdoB
Militantes, amigos, parlamentares comunistas e lideranças dos movimentos sociais e sindicais lotaram o auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal, na sexta-feira, 25, para comemorar os 89 anos de fundação do PCdoB.
A cerimônia foi marcada pela visibilidade das lutas políticas e sociais do partido, com um resgate histórico daqueles que doaram suas vidas à luta por um novo modelo de sociedade, mais justa e igualitária.
O ato marcou ainda um momento privilegiado para o PCdoB apresentar à sociedade sua história, seus pensamentos e propostas, e o início da preparação da festa de 90 anos do PCdoB, em março de 2012.
Além do presidente estadual do partido e membro do Comitê Central, Antenor Roberto., o evento contou com a presença da deputada federal Luciana Santos, que é vice-presidente do Comitê Central do PCdoB.
Na quinta-feira, 24, comemoração idêntica aconteceu na Câmara Municipal de Areia Branca, sob o comando local do partido, tendo à frente o gerente de Polícias Públicas e Juventude, da Prefeitura de Areia Branca, Jocsã Cerqueira Cunha, que também participou do ato festivo em Natal.