sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Associação propõe parceria com Frente Parlamentar para atuar no combate ao uso do crack


O deputado federal Fábio Faria, líder do PMN, que tem defendido ações de combate ao uso do crack, recebeu ontem, no seu gabinete, em Brasília, representantes da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal. 
Durante a conversa, os policiais trataram com Fábio sobre ações da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, da qual o deputado é presidente. 

"Fico muito feliz de ver que o combate ao crack está sendo visto por toda a sociedade como ação prioritária, e que servidores da Polícia Federal também estão envolvidos nessa luta, inclusive com o desenvolvimento de um projeto educativo para crianças", disse Fábio Faria ao receber o presidente da Associação, Ivo Arruda Filho, Erlândia Passos, diretora para Assuntos Parlamentares, e Joaquim Emetério, diretor de Comunicação. 

Os federais apresentaram a Fábio o Projeto "Bola Cheia", que promove o combate às drogas através de cartilhas distribuídas em escolas públicas de todo o país. "Procuramos atrair a atenção das crianças para que se mantenham longe das drogas, especialmente do crack, através do personagem "O Brasileirinho", que faz o aluno aprender brincando", explicou o presidente Ivo Arruda, que propôs parceria com a Frente Parlamentar para ampliar o alcance desse projeto.



Fábio recebeu os representantes da Associação Nacional da PF