sábado, 14 de agosto de 2010

Carlos Eduardo reage e lembra que Iberê já apoiou Collor, Itamar e Fernando Henrique

Ao tomar conhecimento da ação da coligação “Vitória do Povo” junto ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE) para proibir que a voz e a imagem do presidente Lula sejam usadas na propaganda gratuita da coligação “Coragem Prá Mudar”, o ex-prefeito Carlos Eduardo(PDT) reagiu de forma veemente.

“Isso é não querer somar com uma candidatura que não é a dele, é a de Dilma”, disse Carlos Eduardo através de sua assessoria.

Carlos lembrou que é aliado do presidente Lula desde 1989.

E detonou Iberê: “Iberê Ferreira já apoiou Collor, Itamar, Fernando Henrique Cardoso. Não sabia que agora, com Lula, ele iria querer exclusividade”.
Carlos também lembrou que a coligação que apóia Iberê abriga partidos da oposição. “Na coligação dele tem gente apoiando José Serra, como o PPS e o PTB”, enfatizou o candidato do PDT.

Para Carlos Eduardo, a hora é de unir esforços para eleger Dilma Rousseff e fazer o Brasil continuar avançando. “Existe uma linha demarcatória na política nacional: de um lado está o Brasil novo e do outro os que estão querendo voltar atrás no tempo”, disse Carlos.