domingo, 22 de agosto de 2010

Carlos Eduardo faz caminhada e comício na feira livre de Santa Cruz

 

O candidato a Governador Carlos Eduardo (PDT) passou a manhã deste sábado (21) na feira livre de Santa Cruz, onde cumprimentou e falou aos feirantes e visitantes da região. A feira do município reúne pequenos agricultores e comerciantes das regiões Trairi e Seridó. Carlos Eduardo estava acompanhado da liderança do PT, Petrônio Spinelli, e do presidente do PCdoB de Santa Cruz, Valdo Teodósio.
 “Estou muito feliz de ter no Rio Grande do Norte um candidato com a qualidade, a coragem e a ética que Carlos Eduardo representa. Quero que todo mundo de Santa Cruz saiba do meu orgulho de estar nesse palanque”, disse Dr. Petrônio, como o petista é conhecido naquela região. “Não basta ser Lula. Não basta ser Dilma. Tem que querer mudar e ter compromisso com a população”, discursou o aliado do PT.
Carlos Eduardo falou de seus projetos para a Educação, a industrialização do interior e a Agricultura Familiar. “Vamos urbanizar todas as feiras livres do Estado, porque sei que é na feira onde estão os pequenos comerciantes, que são a maioria e merecem mais atenção”. Em Natal, o ex-prefeito urbanizou 12 feiras com barracas padronizadas, iluminação, mais limpeza e instalação de banheiros químicos.
Ainda neste sábado, Carlos Eduardo comandará a Caravana Coragem Pra Mudar pelo Seridó, que parte às 13 horas de Currais Novos e percorrerá Acari, Cruzeta, São José do Seridó, Caicó, Jardim do Seridó, encerrando em Parelhas com grande comício.