segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carlos Eduardo caminha em praias de Natal e participa de festa dos pais

O calçadão das praias dos Artistas, do Meio e do Forte, em Natal, já é ponto habitual de Carlos Eduardo para caminhadas matinais. Neste domingo (8), porém, o candidato a governador pela coligação “Coragem Pra Mudar” (PDT/PCdoB/PRP) caminhou ali com um propósito diferente: o de divulgar suas propostas para Natal e o Rio Grande do Norte. A receptividade, porém, foi a mesma de todos os dias: frequentadores das praias faziam saudações e se aproximavam para cumprimentar e conversar com o ex-prefeito natalense que postula a eleição para governador.

“Ele é sempre muito querido por aqui, porque trabalhou bastante por todos os natalenses”, resumiu o ambulante José Flaviano, um dos que receberam do governo de Carlos Eduardo na Prefeitura de Natal autorização para trabalhar no calçadão da Praia do Meio. “Sou muito agradecido a ele, por ter me permitido trabalhar e garantir o sustento da minha família”.

Ao lado dos candidatos a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), a deputado estadual, Afrânio Amorim (PDT), e a deputado federal, Maurisom (PRP), além do vereador Raniere Barbosa (PRB), o candidato a governador percorreu os cerca de três quilômetros que separam as praias dos Artistas e do Forte recebendo sempre muitos cumprimentos e elogios pelo trabalho que realizou como prefeito de Natal. Elogios que logo viravam manifestações de apoio à sua candidatura a governador.