segunda-feira, 28 de junho de 2010

PCdoB homologa nome do areia-branquense Jocsã Cerqueira para deputado estadual

PCdoB EM CONVENÇÃO Sábado, 26, na Cidade da Esperança, em Natal, foi homologada a chapa do PDT/PCdoB ao Governo do Estado com Carlos Eduardo e Álvaro Dias, e Sávio Hakcradt para Senador. Com uma nominata em torno de 30 candidatos a deputado estadual, figura o jovem areia-branquense Jocsã Cerqueira (foto), que fez seu discurso voltado para juventude, educação, segurança, emprego e moradia.
O candidato local falou das potencialidades da região da Costa Branca e do Rio Grande do Norte. "A região da Costa Branca e o RN precisam de um deputado jovem que lute por políticas públicas voltadas a juventude e o emprego. E nós, nos propomos a ser a voz incansável de Areia Branca e da região”, disse o candidato.
PCdoB CONVENÇÃO III Já o candidato a governador Carlos Eduardo (foto), no seu discurso, reservou espaço para diversos pontos da sua administração na Prefeitura de Natal, com citação de obras como o Parque da Cidade, o aterro sanitário, o saneamento de Capim Macio e de Nossa Senhora da Apresentação e o ginásio 38poliesportivo da Zona Norte. E não deixou de lembrar sua parceria com o governo do presidente Lula em muitas dessas ações.
Carlos Eduardo definiu Lula como "parceiro de primeira hora em nossos projetos" e afirmou que essa aliança administrativa "será avivada em nosso governo pela candidata Dilma Roussef”.
Carlos Eduardo encerrou seu pronunciamento reafirmando os motivos que o levaram a ser candidato a governador. "O que me move nessa luta é o apelo das ruas, é o anseio do povo por seriedade, ética, honestidade, planejamento e capacidade de gerenciamento... Atributos que evidenciam a diferença entre nós e eles", comparou, alfinetando os adversários. 

Fonte: www.costabrancanews.com